Cana Brava All Inclusive Resort retoma as atividades de acordo com protocolos de segurança

Cana Brava All Inclusive Resort retoma as atividades de acordo com protocolos de segurança

Medidas seguem as orientações da OMS e órgãos de saúde e estão alinhadas a todas as iniciativas de distanciamento social para segurança e conforto de hóspedes, prestadores de serviço e colaboradores

O Cana Brava All Inclusive Resort informa o retorno das suas atividades. O empreendimento, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia, celebra a volta, com o compromisso de seguir os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde. A reabertura acontece em 25 de julho, com todos os serviços em funcionamento, e com as devidas readequações em algumas operações.

Para o retorno, diversas melhorias foram implementadas por todas as dependências, tais como desinfecção total de todos os corredores, áreas livres e reservadas, instalação de dispensers de álcool em gel em todo o Resort, ampliação da frequência de higienização dos ambientes, entre outras medidas. Redobrando a atenção com a limpeza das áreas, a equipe foi toda preparada para adotar os serviços mais rígidos de higiene.

O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (http://www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto. Espaços como Clubinho do Sol, academia e sauna permanecem temporariamente fechados. A recreação está restrita à área externa, ao ar livre, para priorizar as atividades em família e realizar um controle de participantes.

Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres serão disponibilizados em embalagens individuais. As principais refeições, como café da manhã, almoço, buffet kids, jantar e chá da tarde, serão servidas em modo buffet assistido ou à la carte, de acordo com a taxa de ocupação, assim como os petiscos, que serão oferecidos em porções individuais. Todos os espaços são sinalizados para garantir a distância entre os clientes e higienizados após cada uso.

As melhorias beneficiam também os prestadores de serviço e colaboradores do Cana Brava. Duas enfermeiras estarão à disposição dos hóspedes e também de quem trabalha para o Resort ou presta serviços. Além disso, foram distribuídas máscaras a equipe, além de dispensers de álcool gel nas áreas administrativas. Os ônibus de transporte também são esterilizados a cada viagem, com distanciamento entre poltronas.

“Estamos muito felizes em ter a oportunidade de retomar as atividades e, principalmente, de uma forma padronizada e voltada a todos os cuidados relacionados ao distanciamento social e higienização. Nos sentimos, acima de tudo, prontos para esse novo desafio e temos a certeza de que vamos oferecer um ambiente seguro aos nossos hóspedes. Acreditamos e incentivamos a viagem consciente, de acordo com todas as regulamentações e padrões de saúde. Esse é nosso principal objetivo no momento”, comenta Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava.

Fechado desde o dia 25 de março, o Cana Brava All Inclusive Resort segue à risca desde então todas as normas de segurança e sanitização elaboradas pelos governos estadual e federal, bem como as propostas específicas do município de Ilhéus. A reabertura faz parte da retomada gradual prevista na hotelaria e comércio da cidade e está autorizada pelos órgãos de fiscalização. O empreendimento seguirá com todos os cuidados necessários para contribuir no combate à proliferação do novo coronavírus – COVID-19.

“Toda a operação foi adequada para continuar a oferecer a experiência positiva ao cliente, e ir além: melhorar ainda mais a satisfação de todos eles. Nosso trabalho foi desenvolvido com a proposta de fornecer total segurança sem comprometer as experiências prazerosas que o visitante busca”, conclui Rafael.

Ilhéus: experiência única no Sul da Bahia

Famosa pelo cacau e por ser berço de um dos maiores nomes da literatura brasileira, Jorge Amado, a cidade de Ilhéus vai muito além com praias paradisíacas, fazendas incríveis e um Centro Histórico rico para quem curte um passeio cultural. A Estrada do Chocolate é outro diferencial, com muitas informações e curiosidades sobre a matéria-prima do alimento de mesmo nome da via. A Casa de Cultura Jorge Amado reúne a vida e a obra do autor, em um passeio que se completa com lagoas e cachoeiras que fazem da cidade a Princesinha do Sul da Bahia.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros do Brasil, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 249 apartamentos Luxo, 22 Chalés Master, 21 Suítes Family, 20 Chalés Luxo. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *