E-HTL promove road show para 70 agentes em São Paulo

E-HTL promove road show para 70 agentes em São Paulo

O encontro teve como foco o fortalecimento da parceria com os profissionais e os fornecedores Nannai Resort & Spa, Costão do Santinho e Carmel, que realizaram treinamentos durante o evento

São Paulo, junho de 2019 – Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – promoveu na última terça feira, 11, em São Paulo, um road show com capacitação e treinamento sobre as produtos da empresa e as novidades dos parceiros Nannai Resort & Spa, Costão do Santinho e Carmel. Participaram do evento 70 agentes de viagens da região.

Segundo Flávio Gomes Louro, diretor da E-HTL, eventos assim fazem parte do fortalecimento da parceria da operadora tanto com os agentes quanto para os fornecedores, que são divulgados como opção de hospedagem para lazer e corporativo, podem falar sobre seus diferenciais e tarifas competitivas.

“Nannai Resort & Spa, Costão do Santinho e Carmel são alguns de nossos maiores fornecedores. Acreditamos na qualidade de cada um e no potencial de nossos agentes de comercializar cada um deles”, comenta o diretor.

O evento ofereceu aos participantes uma aproximação com a operadora e os fornecedores, promovendo networking em um ambiente agradável e descontraído. Na agenda da operadora há mais 11 road shows confirmados. Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com a operadora pelo telefone 3138-5656.

Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *