Foz do Iguaçu também é sinônimo de Carnaval e muita folia

Foz do Iguaçu também é sinônimo de Carnaval e muita folia

Para aproveitar o clima da cidade, Mabu Thermas Grand Resort oferece uma programação especial para o turista durante o período de festa

A menos de um mês do feriado de Carnaval, ainda é possível preparar a viagem para um destino bem bacana no Brasil. Sempre muito esperado pelos foliões, essa época se resume em muita festa, agito e novas experiências. De acordo com dados do site de buscas de viagens Kayak, Foz do Iguaçu, no Paraná, é um dos destinos preferidos entre os viajantes! A região teve um aumento de 341% na procura para o Carnaval em comparação ao mesmo período do ano passado e se destaca por ser uma cidade acolhedora para aqueles que querem aproveitar de uma forma diferenciada.

Com belezas únicas e reconhecidas no mundo todo, as Cataratas do Iguaçu e a Usina de Itaipu esbanjam diversidade para todos os turistas, juntamente com o Paraguai e a Argentina, o conjunto de atrações e curiosidades faz qualquer um sair de casa. E para curtir tudo isso, uma ótima opção de hospedagem é o Mabu Thermas Grand Resort que programou cinco dias de muita festa, e em conjunto com o roteiro da cidade, oferece um carnaval com muita roda de samba e jantares temáticos.

Para as crianças, aulas de trapézio, pool party, festa de espuma e desfile de fantasias são algumas das opções. Já para os adultos, torneio de tênis, festa das cores e um grande baile de carnaval completam a programação. O empreendimento conta também com uma infraestrutura de ponta e dá acesso ao Blue Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina. Nele é possível desfrutar de brinquedos radicais, e também ir a uma praia termal com ondas, onde a areia, as águas e o clima paradisíaco montam o cenário perfeito para fugir da rotina cansativa.

“Faremos desse Carnaval um momento inesquecível para nossos hóspedes. Traremos uma verdadeira festa ao Mabu e ao Blue Park, que em conjunto com as atividades da cidade, deixarão todos os visitantes com vontade de voltar a Foz do Iguaçu, e para nós, é sempre um prazer recebe-los de volta”, garante Wellington Estruquel, CEO da rede Mabu.

“Oferecemos opções para quem quer aproveitar a festa e para quem quer curtir esse momento de descanso, aqui em Foz do Iguaçu temos programas para toda a família”, comenta Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *