Grupo Camar participa do Meeting Brasil 2017

Grupo Camar participa do Meeting Brasil 2017

Grupo Camar participa do Meeting Brasil 2017

A expectativa do Grupo é aumentar em até 25% a presença de turistas sul-americanos no Infinity Blue Resort & SPA, um dos principais clientes da Camar

O Grupo Camar participa do Meeting Brasil 2017 – Rodadas de Negócios, um evento com inúmeras opções aos interessados de uma só vez, facilitando as relações entre expositores, agentes e operadores, para fomentar o turismo brasileiro para alguns países da América do Sul (Argentina, Peru e Colômbia), que iniciou em 17/8 e vai até 24/8. Nesta edição do evento, Luís Calle, CEO do Grupo Camar marca presença com o Diretor do Infinity Blue, Alberto Cestrone, para apresentar os diferenciais dos produtos e serviços do principal cliente do Grupo, o Infinity Blue Resort & SPA, localizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Calle e Cestrone afirmam que a participação no Meeting Brasil é importante para atualização do destino como um todo. “Nosso trabalho não é para divulgar apenas o resort que é bem conceituado, precisamos mostrar que o destino oferece infraestrutura completa e que tem se renovado constantemente. Quem foi há 15 anos não tem ideia de como a cidade cresceu e se transformou para melhor”, afirmaram os executivos.

Há quatro anos, a Camar investe no mercado da América do Sul, com o intuito de atrair mais estrangeiros para o Infinity Blue, a começar pela Argentina, Uruguai na sequência e, atualmente, Chile e Colômbia. No Meeting Brasil 2017, Luís Calle diz que o Peru foi extremamente receptivo. “Para o peruano a região de Santa Catarina é novidade. Fiquei impressionado com as agências que querem vender o produto brasileiro. Estamos satisfeitos com essa etapa no Peru. Agora seguimos na expectativa e esperançosos com a última rodada que acontece na Colômbia, uma vez que a região está cada vez mais presente no sul do país”, afirma o executivo.

Com a participação, o Grupo visa aumentar a representatividade dos turistas sul-americanos no resort, exaltando não só o Infinity Blue, mas também os atrativos da região sul. “Atualmente o público sul-americano representa 12% de nosso público geral. Com o Meeting Brasil, nossa meta é chegar aos 25% no resort, pretendemos alcançar este número em até dois anos”, afirma Luis Calle.

Após o evento, o Grupo Camar segue para o La Cita – evento de relacionamento voltado para o mercado latino-americano, com profissionais na indústria do Turismo Internacional – que acontece nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro em St. Petesburg na Flórida, em busca de novas oportunidades de networking e para incentivar novos negócios para o todo o Grupo no Brasil.

Sobre o Grupo Camar

Com mais de 25 anos de experiência no mercado sul-americano e há seis anos no Brasil, o Grupo Camar, presidido por Luis Calle, surgiu para suprir as necessidades relacionadas às representações turísticas com serviços presentes na Argentina, Brasil e Colômbia. Hoje, no mercado brasileiro, a empresa atua nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Em 2016, o grupo se tornou uma holding que conta com três empresas:  a Camar Representações que se dedica inteiramente a representações de produtos turísticos como, hotéis, destinos, locadoras e que tem como seu principal cliente o Infinity Blue Resort & SPA, Plural Assistence, uma seguradora que atua diretamente nas agências de viagens e a Plural Tours, uma operadora de turismo outgoing que está presente no mercado nacional e internacional.

 

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

11 3586-3110 / 11 94141-8585

www.hatsur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *