Muita neve e simulador de trenó marcam o Natal do Mais Shopping, que tem Papai Noel “Virtual”

Muita neve e simulador de trenó marcam o Natal do Mais Shopping, que tem Papai Noel “Virtual”

O Bom Velhinho marca presença por um telão, por onde interage com o público ao vivo, direto do “Polo Norte”. Com tema “gelado” e simulador de trenó, decoração principal mantém o trono do Noel, porém, com algumas novidades

Uma das épocas mais especiais do ano, que celebra o amor e a união, o Natal será curtido de um jeito diferente, mas não menos especial. O Mais Shopping lança uma decoração incrível, com o tema de “Snowland” e intitulada como “Vila Encantada de Natal”. O cenário é composto pela casinha do Papai Noel, onde as crianças podem entrar para tirar fotos com um Papai Noel mecatrônico, e se encantar com a decoração que conta com muitas árvores, pinguins com gorros e outros detalhes natalinos que contrastam com um visual gelado.

Além disso, as crianças podem brincar em um simulador, como se estivessem pilotando um trenó no Polo Norte. E o melhor: o brinquedo funciona via sensores de movimento, portanto não exige o toque para brincar e garante o distanciamento social. A atração é gratuita e acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h. O empreendimento traz também um Papai Noel Virtual. O Bom Velhinho vai receber e ouvir os pedidos das crianças direto do “Polo Norte”, e conversa com os visitantes por um trono tecnológico, através de uma TV, que estará na decoração natalina. A conversa com o Noel acontece na Praça de Eventos, localizada no Piso Térreo, de 21 de novembro a 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 12h às 18h.

Um dos destaques deste ano é o trono tecnológico, que mostra o casamento perfeito entre uma decoração tradicional de Natal e muita tecnologia. O trono reproduzirá a imagem do Papai Noel quase que em tamanho real e permitirá que ele converse com as crianças ao vivo, garantindo o distanciamento social e todas as proteções específicas contra o novo coronavírus.

“Realizar uma campanha de Natal em plena pandemia foi um grande desafio para todos nós, mas é com muita satisfação que lançamos esse projeto. Assim, mantemos o espírito natalino e também a esperança para que tenhamos uma comemoração tranquila, e que, muito em breve, consigamos aproveitar a vida normalmente. Essa campanha fica marcada em nossa história, mas nossa maior satisfação é oferecer aos clientes uma celebração bonita, com tudo o que tem direito, apesar do cenário atual”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Para receber todas as crianças e adultos com segurança, o Mais Shopping promove uma intensificação na limpeza do espaço natalino. A proposta visa manter o espírito de Natal sem comprometer o bem-estar e a proteção dos visitantes. Além disso, o empreendimento faz controle de público, aferição de temperatura na entrada e disposição de totens com álcool em gel em vários pontos estratégicos.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. Mais informações sobre o empreendimento acesse o site www.maisshopping.com.br.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *