Top Center Shopping, na Avenida Paulista, tem novo horário de funcionamento

Top Center Shopping, na Avenida Paulista, tem novo horário de funcionamento

Alteração segue o plano de retomada do comércio definido pelo Governo do Estado de São Paulo. Shopping mantém rigor nas normas de segurança e higienização

O Top Center Shopping informa a todos os frequentadores da Avenida Paulista mudanças no horário de funcionamento. A partir de 20 de junho, o empreendimento passa a funcionar todos os dias, das 11h às 15h. A medida foi definida pelo plano de retomada do comércio do Governo do Estado de São Paulo, e interfere no funcionamento de Shoppings de menor porte.

A mudança de horário vem de acordo com o projeto de abrir diferentes tipos de comércios em horários alternados, de modo a evitar aglomerações. Agora em novo horário, quem tiver de sair de casa para trabalhar na região, por exemplo, poderá aproveitar o período de almoço e garantir a refeição em um dos restaurantes do empreendimento, que operam em sistema de “take away”, ou seja, compre e leve para comer. Não é possível consumir dentro do Shopping.

O Top Center Shopping segue à risca todas as recomendações de segurança e higienização estabelecidas pelo plano de retomada desenvolvido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, a Abrasce. O empreendimento está limitado ao fluxo de 20% da capacidade total, com controle simultâneo de pessoas, dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos, aferição de temperatura dos clientes, funcionários e colaboradores, intensificação no processo de higienização por todas as dependências, entre outras várias ações de segurança.

Para saber todas as informações sobre o Top Center Shopping, acesse o site www.topcentershopping.com.br. O empreendimento fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, São Paulo.

Sobre o Top Center Shopping

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *